|
| O último que li foi roubaram a televisão. Parou de escrever? Claro q não! Siga , vc tem talento!abs meu irmão! - Laerte |
|
| So vc pra me fazer feliz. - Bob lirio |
|
| Bom te ver meu amigo! Grande abraço. Bom falar com quem sabe das curvas do rio, e não as tem como barreira. Abs... - Laerte |
|
| Bom te ver meu amigo! Grande abraço. Bom falar com quem sabe das curvas do rio, e não as tem como barreira. Abs... - Laerte |
|
| Parou de publicar? Parou porque? Porque parou? - Ze Geraldo |
|
| Quando teremos novidade? - Carlos Eduardo |
|
| Parabens pela iniciativa. - Ricardo |
|
|