Nome:


O último que li foi roubaram a televisão. Parou de escrever? Claro q não! Siga , vc tem talento!abs meu irmão! - Laerte

So vc pra me fazer feliz. - Bob lirio

Bom te ver meu amigo! Grande abraço. Bom falar com quem sabe das curvas do rio, e não as tem como barreira. Abs... - Laerte

Bom te ver meu amigo! Grande abraço. Bom falar com quem sabe das curvas do rio, e não as tem como barreira. Abs... - Laerte

Parou de publicar? Parou porque? Porque parou? - Ze Geraldo

Quando teremos novidade? - Carlos Eduardo

Parabens pela iniciativa. - Ricardo